Polícia Militar apreende droga e arma de fogo em Espigão D’Oeste

Na manha desta quinta-feira houve uma operação conjunta da Radio Patrulha com a Sessão de Inteligência da Polícia Militar em Espigão D’Oeste, onde resultou na apreensão de substancia entorpecente e arma de fogo.

            Após a equipe da Sessão de Inteligencia da Polícia Militar avistar um usuário de drogas chegando em uma residência de um indivíduo já conhecido no ramo policial pelo trafico de drogas, fora solicitado o apoio da Guarnição de serviço para realizar uma abordagem policial.

No momento em que a guarnição estava chegando, foi possível observar quando o proprietário da residência entregava uma quantia de substancia entorpecente para o usuário, e recebendo uma quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em espécie, os envolvidos tentaram desfazer-se do entorpecente e do dinheiro, mas a ação já havia sido observada pela equipe policial.

Ao ser realizada a revista pessoal, foi localizado no bolso do proprietário da residência mais uma quantia de substancia entorpecente.

No momento da abordagem apareceu a esposa do proprietário, falando que não havia mais nenhum entorpecente em sua residência, e autorizou a equipe que realizasse uma busca em sua residência, sendo localizado em um dos cômodos da residência, uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas tocas pretas e um celular marca LG de cor preta com a tela trincada, ao ser questionado sobre a arma de fogo, a proprietária da residência informou ser de seu esposo.

            Vale ressaltar que no espaço de uma semana, é a segunda vez que o proprietário da residência é conduzido pela Polícia Militar com porte de entorpecente.

            Diante dos fatos, os envolvidos e os objetos ilícitos foram entregues à UNISP, para registro de ocorrência.

Fonte: Assessoria Polícia Militar em Espigão do Oeste