POLÍCIA MILITAR, EM AÇÃO INTEGRADA, TIRA DE CIRCULAÇÃO 155 Kg DE DROGAS EM RONDÔNIA E PRENDE 5 PESSOAS POR TRÁFICO

Na noite de segunda-feira (16), foi desencadeada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil com apoio do Corpo de Bombeiros, resultando na apreensão de 155 Kg de drogas, 01 carreta Bi-trem, 01 barco, além da prisão de 05 pessoas.

Ao se aproximarem da cidade de Cacoal, os traficantes perceberam a presença da PM e abandonaram o veículo em que estavam, entrando em um matagal próximo ao Rio Machado.

Após algumas horas de buscas, e com a ajuda de uma embarcação do Corpo de Bombeiros, os suspeitos foram localizados, bem como parte da substância entorpecente.

Outra parte da droga foi apreendida dentro da cabine de uma carreta Bi-trem, que tinha ligação com os suspeitos presos, chegando no Município de Presidente Médici.

A Polícia Militar tem trabalhado incansavelmente com ações de combate ao tráfico, durante o decorrer do ano, e fica feliz por mais um carregamento de drogas deixar de chegar nos lares das famílias em toda a região do café.

A Operação ocorreu nos municípios de Cacoal e Presidente Médici em uma ação integrada entre os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, com equipes da Radiopatrulha, Núcleo de Inteligência e Canil Central, os bombeiros militares do 4º Grupamento de Bombeiro Militar e a Polícia Civil em Médici.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO