Polícia Militar recebe visita especial no quartel de Espigão D’Oeste

Aproximar as #crianças do trabalho da polícia é sempre um bom caminho!

Esses Policiais que aparecem na foto receberam nestaquarta-feira, uma uma visita ao Quartel da Polícia Militar diferente das habituais, os pais do pequeno Arthur levaram-no para conhecer o ambiente de trabalho daqueles que ele ama e tem muita admiração.

Foram recebidos com muito carinho, o que deixou a família muito feliz. Em conversa com os Policiais, seu pai Gilton e sua mãe Luana agradeceram o gesto de carinho dos Policiais para com eles e lhes informou que seu filho, gosta muito dos Policiais Militares, que sempre quando vê um brinquedo que está relacionado ao meio Policial pede para comprar, que sempre pediu uma roupa de policial e disse que quer ser Policial Militar quando crescer.

A PMRO acredita na importância da interação entre Polícia Militar e crianças, para incentivá-los a seguirem pelo caminho correto da vida.

“Para ser feliz, basta observar as crianças!

A Polícia Militar de Espigão D’Oeste agradece a visita da familia, que mora na area rural do município, e enfatiza a importancia de ter um bom relacionamento com a sociedade e a amizade com as crianças, que são o futuro da nossa nação.

PMRO, MUITO MAIS QUE SEGURANÇA!