Ciclistas de Pimenta Bueno e Espigão se reúnem com autoridades políticas e cobram investimentos para o setor

Na última quinta-feira, dia 10 de dezembro, por volta das 20h ciclistas de Pimenta Bueno e Espigão D´Oeste se reuniram com autoridades políticas, na ocasião estavam presentes o Prefeito de Pimenta Bueno Arismar Araújo, o Prefeito de Espigão Nilton Caetano, juntamento com o Prefeito eleito que assume a prefeitura de Espigão D´Oeste em 2021 o Sr Weliton Pereira e o Deputado Estadual Cirone Deiró.


O encontro aconteceu em frente a subestação de energia elétrica que fica localizada entre Pimenta Bueno e Espigão D´Oeste na RO-387.


Na reunião foi tratado assuntos de melhoria nas condições de trafegabilidade dos ciclistas, os quais solicitam melhorias no acostamento da RO-387, sinalizações que visam e alertam para a segurança dos ciclistas e a implantação de um bebedouro de acesso fácil aos ciclistas em frente a subestação.


Na ocasião as autoridades políticas se comprometeram em buscar recursos para viabilizar as melhorias.


Importante destacar que inúmeros ciclistas de Pimenta Bueno e Espigão D´Oeste utilizam a via todos os dias para prática do esporte, porém, a via oferece muito perigo por não ter um acostamento adequado, pela falta de iluminação e pela falta de sinalização.

Fonte: Pimenta Virtual

Autor: Fábio Matias