Polícia Militar age rápido e captura autores de roubo em Pimenta Bueno

Um apenado de do regime semi-aberto e seu comparsa, foram capturados pela Polícia Militar, após cometeram um assalto na noite deste domingo (03) em Pimenta Bueno – RO.

Na ocasião, a vítima relatou que estava em seu estabelecimento, quando dois indivíduos chegaram em uma moto CG de cor preta.

O garupa armado desceu da moto, veio em sua direção e em tom de ameaça, anunciou o roubo e arrancou do seu pescoço uma corrente de ouro.

Posteriormente, eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato, a guarnição de serviço passou a realizar diligências pelas ruas da cidade.

Em uma ação rápida, os agentes lograram êxito em localizar os infratores já em fuga pela BR-364.

Foi dada ordem de parada e feito acompanhamento.

Já bem próximo ao Posto Itaporanga, os policiais conseguiram alcançar e prender os meliantes.  

Em posse dos mesmos, foi localizado uma balança de precisão, porções de droga já embaladas e prontas para venda, certa quantia em dinheiro, uma arma de fogo o tipo garrucha de fabricação caseira, calibre 22, municiada e um aparelho celular.  

Os militares também constataram que a moto utilizada por eles tinha registro de furto/roubo.

O apenado estava com tornozeleira eletrônica, entretanto a mesma foi envolvida em papel alumínio para tentar burlar o sinal.

Diante da situação, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Pimenta Virtual – Da Redação