Vídeo mostra momento em que PRF é executado com tiros na cabeça em hamburgueria

Um vídeo de câmera de monitoramento divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que o policial rodoviário federal Eduardo Souza Lima Júnior, 37, é executado com três tiros na cabeça.

O crime aconteceu nesta madrugada de domingo (10) em uma hamburgueria no pátio de um posto de combustíveis na cidade de Recife, em Pernambuco. O policial era lotado em Rondônia e havia sido transferido recentemente para a cidade onde foi morto.

Nas imagens é possível observar que dois criminosos chegam de motocicleta. O carona vai até onde o policial estava conversando com amigos e pratica a execução a tiros.

O dono do comércio também foi baleado na perna e barriga e socorrido ao hospital. Uma mulher foi lesionada de raspão e não necessitou de atendimento médico.

Testemunhas contaram à polícia que pouco antes do crime a vítima teve um desentendimento com seguranças de um bar que fica na mesma via, depois que Eduardo foi abordado por eles por estar armado.

O PRF informou que seria policial, mas uma confusão foi iniciada e ele preferiu sair do estabelecimento e seguir para a hamburgueria.

Rondoniaovivo