Grupo Cairu faz doação de equipamentos de proteção individual (EPIs) e insumos hospitalares para o estado de Rondônia

Na luta contra a Covid-19, toda contribuição é preciosa, desde o voluntariado a doações efetuadas por empresas de todo o mundo. Engajado nessa empreitada está o Grupo Cairu, que desde o início da pandemia vem sendo parceiro do estado de Rondônia e municípios.

Esta parceria solidária chegou à cidade de Porto Velho, capital do Estado, no início desta semana, por meio de mais um caminhão carregado com equipamentos de proteção individual (EPIs) e insumos hospitalares, doados pelo Grupo e entregues para a secretaria estadual da saúde.

De acordo com uma representante da empresa, o Estado de Rondônia vive um colapso no sistema de saúde devido o aumento significativo de internações por Covid-19 e pela falta de leitos em hospitais para tratamento de doentes, “a nossa postura como cidadãos e empresa é contribuir da maneira que podemos, na tentativa de minimizar danos causados por esse vírus”, disse.

O Grupo Cairu vem seguindo todas as recomendações disponibilizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas secretarias de saúde estadual e municipal.

A empresa se destaca pelos cuidados e assistência que é dada a todos os seus colaboradores, com equipe médica especializada e acompanhamentos diários a prevenção. 

Omégeni Ramos / R1reporter.com.br

Com informações da assessoria