POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UM PONTO DE COMÉRCIO DE DROGAS, EM PIMENTA BUENO/RO

Ao tomar conhecimento sobre um possível ponto de venda de drogas, no setor rural do Distrito do Itaporanga na cidade de Pimenta Bueno/RO, policiais militares efetuavam um patrulhamento pela região quando um adolescente, após notar a presença da viatura, jogou uma sacolinha contendo droga do tipo maconha e evadiu-se do local, sendo alcançado pela guarnição PM e confessado ser o proprietário do entorpecente.


No local, os militares puderam vizualizar, no interior de uma caixa de pesca, vários invólucros, aparentando ser drogas tipo maconha, que somaram 317 gramas, divididas em 31 embalagens prontas para serem comercializadas.


Além das drogas, foram encontrados dinheiro em espécie, celulares e também 4 fuzis simulacros e 4 coletes que estavam escondidos embaixo de umas telhas, no quintal da residência.


Questionado, o proprietário da casa afirmou aos policiais que teria adquirido a droga na cidade de Cacoal e que comercializava cada sacolinha pela quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).


Após os trâmites de praxe, o suspeito e o adolescente foram apresentados a autoridade policial, juntamente com os objetos apreendidos, para as medidas cabíveis.


Fonte: Polícia Militar
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4º BPM.