Motocicleta furtada em Pimenta Bueno, é recuperada pela Polícia Militar em Espigão D’Oeste

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que uma motocicleta que fora furtada semana passada no município de Pimenta Bueno, estaria sendo comercializada no centro de Espigão D’Oeste.

            Prontamente as guarnições de serviço deslocaram-se para o local informado localizando o veículo, com uma pessoa ao lado, que no momento da abordagem tentava comercializar a motocicleta.

Ao ser abordado, o suspeito informou que não era proprietário da motocicleta, e que havia recebido uma proposta para vender o referido veículo e que iria receber uma quantia caso conseguisse realizar a venda.

No momento da abordagem foi realizada uma revista minuciosa, sendo localizada no bolso de sua bermuda uma pequena quantia de substancia entorpecente.

O suspeito informou a pessoa que lhe havia entregado a motocicleta para venda, sendo possível a guarnição localiza-lo, este segundo suspeito, porém negou saber que a motocicleta era produto de furto, e que fora procurado por uma terceira pessoa para que vendesse o veículo.

Diante da situação, os envolvidos, a motocicleta e a substancia entorpecente foram entregues à Unisp.

Fonte: Assessoria Polícia Militar em Espigão do Oeste