Boletim Médico do Kleyton 12/04/2021

O boletim do Kleyton de hoje não nos trouxe boas notícias. O quadro dele ainda está sendo considerado como grave e não houve nenhuma evolução para melhor.

O nível de inflamação que havia tido uma diminuição ontem, voltou a subir hoje.

Hoje foi feito hemodiálise, foi trocado o antibiótico com o intuito de poder reverter a inflamação e continua sendo pronado para melhorar a oxigenação.

 

Boletim Médico do Kleyton 11/04/2021

Mesmo ainda sendo considerado um paciente grave pelos médicos, o Kleyton está tendo boas respostas ao tratamento, apesar do pouco tempo que vem sendo submetido ao mesmo.

Hoje ele está com a pressão boa, não está tomando medicamento para melhorar o batimento cardíaco como antes, não precisou da hemodiálise e também não precisou de ser pronado como estava sendo feito, porque está conseguindo respirar melhor. A inflamação do pulmão, mesmo que lenta, continua diminuindo.

Inspira muitos cuidados ainda, mas sentimos um certo otimismo do médico que transmitiu o boletim de hoje.

https://www.pimentavirtual.com.br/destaques/2021/04/11/boletim-medico-do-kleyton-11-04-2021/29260/

Boletim Médico do Kleyton 10/04/2021

O quadro de Kleyton continua grave.

Os rins pararam de funcionar como era previsto e se iniciou a hemodiálise. Procedimento que, segundo o médico, não causa prejuízos ao paciente e ajuda a eliminar as toxinas que o organismo parou de fazê-lo naturalmente.

A boa notícia de hoje é que a infecção do pulmão diminuiu um pouquinho, em resposta ao procedimento de pronação, mantendo-se o mesmo nível de oxigênio anterior. Portando ele continua respondendo bem à pronação.

Boletim Médico do Kleyton 09/04/2021

Hoje temos notícias melhores sobre o Kleiton do que ontem.

Ele continua com o nível de infecção no organismo alto, mas em contra partida a função renal segue preservada até o momento, e está tendo boa quantidade de diureses (urina).

O medicamento que está sendo usado para controle do batimento cardíaco continuará sendo usado, mas em menor dose do que ele chegou tomando, o que também é bom.

Ele conseguiu ficar estável após a displonação, que é o retorno de quando o paciente é colocado de bruços para poder dilatar os pulmões para uma melhor oxigenação, reagindo bem e fincando com o nível de oxigênio em 35%, permanecendo assim pela primeira vez.

Havendo necessidade de proná-lo novamente, será feito. Os médicos vão analisar as próximas 12 horas e se ele continuar reagindo da forma como reagiu será um bom sinal de melhora.

A situação ainda é grave porque se trata de um paciente de UTI e intubado.

Continuamos pedindo orações de todos pelo nosso amigo.

https://www.pimentavirtual.com.br/destaques/2021/04/10/boletim-medico-do-kleyton-09-04-2021/29132/

Boletim Médico do Kleyton 08/04/2021

Conforme relatado pelo médico de plantão Kleyton teve uma melhora quanto a infecção por conta da medicação que começou a fazer efeito.

Relatou que as funções renais tiveram uma alteração e deve ser avaliada a possibilidade de hemodiálise
O nível de oxigenação do organismo teve uma piora e foi necessário aumentar a quantidade de oxigênio.

Os médicos seguem trabalhando a posição Prona, fator que melhora a oxigenação, porém, existe um limite de tempo em que o paciente pode ficar nessa posição de maneira ininterrupta, após o término desse tempo o paciente volta a ficar na posição normal por um tempo para ser avaliado sobre a estabilidade ou instabilidade da oxigenação.

Com relação a oxigenação, ao ser colocado na posição normal, Kleyton apresenta instabilidade. A equipe médica seguirá trabalhando a posição de Prona e avaliando o quadro.

https://www.pimentavirtual.com.br/destaques/2021/04/09/boletim-kleyton-08-04-2021/29070/