E por quantos dias esperamos este sorriso. Hoje 12/05/2021 é dia da Enfermagem.

E por quantos dias esperamos este sorriso…Hoje 12/05/2021 é dia da Enfermagem. É dia da Bruna Roque, da Thais Inácio da, Jô, do Tiago, da Gleyci Oliveira , do Lucas Lima , da Ines Gonçalves, da Janubia Lopes ,do Samuel Sabino.

É dia de todos aqueles que se dedicam a cuidar, é dia daqueles que não medem esforços para manter acesa a chama da vida… Jô Silva ,nunca vou me esquecer a forma como me acolheu e cada momento que tem se dedicado a nós. (Vc sabe que está presente em todos os momentos essenciais❤️).

Você me disse em um dos piores dias: Onde tem um coração batendo, tem esperança!E Kleyton tinha muitos corações batendo por ele aqui fora. Até quando o dele estava fraco, o nosso estava aqui com toda força! E assim vamos comemorar juntos tudo de bom que estamos recebendo!

Muita gratidão a equipe de enfermagem que tem nos auxiliado, e também a todos que aqui não foram citados, mas que participaram de tudo isso que estamos vivendo.

Parabéns pelo lindo trabalho! 👏🏻👏🏻👏🏻Nosso muito obrigada a Hospital Ana Neta – Pimenta Bueno, Central COVID Vilhena e todos os profissionais que fazem parte e lutam diariamente. ❤️❤️❤️ Que muitas outras famílias possam ter seus sorrisos de volta.

Fonte: Da redação

facebook.com/lana.santos.716/posts/3922028917910183