Situação do Teatro Municipal de Rolim é criticada na Câmara de Vereadores

O Teatro Municipal foi tema de críticas na última Sessão da Câmara de Vereadores de Rolim de Moura, onde o Vereador Ronny Ton Zanotelli (PTB) apontou a atual situação de abandono da principal instalação pública destinada a cultura rolimourense.


De acordo com Zanotelli, o Teatro Municipal está em condições que necessitam urgentemente de atenção do poder público.

“Em visita realizada na semana passada fiquei horrorizado com as condições do teatro. A infraestrutura padece com muito mofo, infiltrações, o tablado completamente deteriorado, iluminação precária, dentre outros problemas estruturais graves”, apontou.


O Vereador petebista frisou que o Teatro é fundamental para a cultura rolimourense por meio do desenvolvimento humano promovido por políticas públicas que utilizem espaços culturais do município.

“Apenas por meio da Cultura e da educação que a população tem a oportunidade de ser totalmente plena e independente, e também tornarem-se pessoas melhores e melhorar nossa cidade e o país.

A situação do nosso teatro é extremamente triste porque impossibilita este tipo de crescimento à nossa população”, Arrematou Ronny Ton, que ainda cobrou da Prefeitura ações de revitalização da infraestrutura.

Fonte: Assessoria