Mulher é morta à tiros em Urupá; assassino teria entrado na casa pelo telhado

Uma mulher por nome de Alda Vidal Ferreira, de idade não informada, foi morta a tiros na noite deste domingo (27), na cidade de Urupá (RO).

O crime aconteceu na rua 7 de Setembro no bairro Novo Horizonte, de acordo com informações, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando de vizinhos da vítima que ouviram vários disparos de arma de fogo, com brevidade a Guarnição de Rádio Patrulha deslocou ao local informado localizando a vítima ferida.

Rapidamente a Policia acionou o auxilio da ambulância onde socorreu a vitima até ao Hospital, sendo transferida para Cacoal, devido a gravidade da vítima, mas porém Alda acabou falecendo ao dar entrada no Hospital Euro.

Ainda conforme informações de um homem que estava com a vitima que conseguiu escapar, o autor do crime provavelmente invadiu a casa pelo telhado, surpreendendo a mulher e a testemunha.

O homem que estava com a mulher, chegou ser agredido com uma coronhada da arma na cabeça, e informou aos policiais que só não foi morto devido o revolver ter mascado, conseguindo fugir.

A Policia Militar isolou a área do crime para os trabalhos da Polícia Técnica.

Fonte: jarunoticia