Ver. Rafael de Paula apoia projeto” praticando esporte, vencendo na vida” em Pimenta Bueno

Que a saúde é fundamental na vida de todos, isso nós sabemos! Mas, quando vem seguido de atividades esportivas, tem um gosto prazeroso a mais.

O esporte faz parte do cotidiano, trazendo lazer e saúde simultaneamente para aqueles que praticam, e sabem da verdadeira importância.

O município de Pimenta Bueno na última Segunda-feira (05) foi contemplado com o projeto “praticando esporte, vencendo a vida” no qual beneficiará crianças, que se tornarão a verdadeira base esportiva, com acompanhamento de profissionais de seguimentos pedagógicos, assistência social, professores de educação física, entre outros voluntários.

O projeto atenderá as categorias infantil e juvenil, abrangendo de 07 à 17 anos de idade, crianças e adolescentes de todos os bairros da cidade.

O lançamento aconteceu no Campo da Polícia Militar, contando com o apoio do Tenente Valle, da presidente da escolinha de futebol frutos do Bela Vista, Ana Paula Diniz, e com o apoio do Ver. Rafael de Paula/PATRIOTA, que se dispôs em ser um incentivador da causa, colocando a disposição o seu gabinete para atender as demandas necessárias do projeto.

Vale ressaltar que durante a abertura, o evento contou com a participação do superintendente da Sejucel Jobson Oliveira, que durante visita ao município de Pimenta Bueno ficou maravilhado e surpreso de encontrar várias crianças.

A idéia surge em um momento crítico na vida de todos, porém ver e acreditar nessa crianças, nos trará esperança de dias melhores e um futuro promissor para os mesmos que pretendem ter uma vida além de saudável, regrada, com horizontes.

A presidente da associação Frutos do Bela Vista, Ana Paula Diniz, em conversa com a reportagem do site “Rondônia Repórter” ressaltou que pretende em conjunto com a equipe, buscar apoios perante a sociedade civil organizada, e através de recursos legais em prol desse belíssimo projeto.

A equipe conta com: Ana Paula Diniz, pedagoga e psicopedagoga, Thiago Oliveira, Professor de Educação Física, Luciano dos Santos, Treinador e técnico.

Rondônia Repórter