POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM PIMENTA BUENO, PRENDE ASSALTANTES, APREENDE ARMA DE PRESSÃO E DROGAS

Na tarde dessa quinta-feira, 08, policias militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Espigão D’ Oeste, recuperaram uma motocicleta roubada e prenderam os assaltantes, no Bairro Caixa D’água, em Espigão D´Oeste.

A ação policial ocorreu após os militares terem tomado conhecimento de um roubo ocorrido no dia anterior, na cidade de Pimenta Bueno.

Em posse das características repassadas aos militares da região, os policiais visualizaram um dos suspeitos com as mesmas características conduzindo uma motocicleta.

Imediatamente foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, e feita a revista pessoal, porém nada foi localizado.

Ao ser indagado sobre o roubo, o indivíduo confessou tê-lo praticado e disse que a arma utilizada e a motocicleta roubada estavam em sua casa, levando os militares ao local.

Nas buscas na residência foi localizada a arma, aparentemente de pressão, aproximadamente 60g de substância entorpecente, do tipo maconha, divididas em 18 porções, prontas para a venda, papel filme para embalar a droga, duas balanças de precisão uma quantia em dinheiro de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Ainda durante esse período, chegou ao local seu comparsa que havia participado do roubo, com a motocicleta usada no assalto.

Diante das evidências, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as motocicletas e os materiais apreendidos, para as demais providências cabíveis ao caso.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.