Após colisão entre motocicletas, jovem caí na pista contrária e morre atropelado por Pick up

No último domingo, (12), um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e uma Pick UP, foi registrado na RO-383, Rodovia que liga Cacoal a Rolim de Moura e ceifou a vida de um jovem e deixando outros dois feridos.

De acordo com informações, o acidente que aconteceu na RO – 383, próximo ao Parque de exposições, as duas motocicletas seguiam sentido a BR 364, quando o condutor da motocicleta Bros acabou colidindo na traseira da motocicleta Titan, na colisão o jovem acabou caindo na pista contrária, sendo atropelado pela Pick UP que seguia no sentido contrário e não conseguiu evitar a tragédia.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e chegou a socorrer as vítimas até ao Hospital Euro, porém o jovem identificado como: Jemerson França da Silva, não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital.

A Polícia Militar compareceu no local realizando os trabalhos do registro do acidente, isolando a área do acidente para realização dos trabalhos da Polícia Técnica e após os trabalhos periciais o trânsito foi liberado na Rodovia.

Plantão Central