Motociclista morre após ser colidido por veículo que invadiu contramão na BR 364 em Cacoal

Na madrugada do último domingo, (19), a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente fatal onde um homem de 42 anos morreu após ser socorrido até ao Hospital Regional de Cacoal ao ser colidido por um veículo Gol.

O acidente aconteceu na altura do Km 239 da BR 364 no perímetro Urbano de Cacoal e conforme informações colhidas sobre a dinâmica do acidente, foi que a vítima conduzia a motocicleta sentido Cacoal – Presidente Médici quando acabou sendo colidido pelo veículo Gol que invadiu a pista contrária.

Na colisão o motociclista foi arremessado a vários metros, inclusive a motocicleta sendo arremessada na via da Marginal por cima do guardrail de uma altura de aproximadamente 5 metros, a vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mais faleceu ao dar entrada no Hospital Regional.

A Polícia Militar chegou ao local acionando a Polícia Rodoviária Federa que deu procedimento no registro da ocorrência e a Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais identificando a vítima como Emerson P S de 42 anos e liberando para a funerária de plantão.

Platão Central