Acidente grave entre motocicletas ceifa vida de mulher de 63 anos, em Espigão do Oeste

No final da tarde desta sexta-feira, 24 de setembro, um grave acidente de trânsito acabou tirando a vida de uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta NXR Bros, em frente ao Hipermercado Loanda, na avenida Nações Unidas, bairro Vista Alegre.

A motocicleta em que a vitima fatal, Cristina Plaster Tesch, de 63 anos estava, era conduzida por sua filha. No momento seguiam no sentido bairro Liberdade, quando, ao realizar conversão para esquerda, entrando no estacionamento do comércio, foram colididas por uma Honda Biz, conduzida por um menor, que vinha no mesmo sentido da via.

Quando a Polícia Militar chegou no local do acidente, o menor condutor não se encontrava mais no local, sendo representado por seu advogado, fornecendo todas as informações para qualificação e se comprometeu em apresenta-lo a autoridade policial.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro as vítimas, conduzindo a condutora da motocicleta ao Hospital Municipal Angelina Georgetti, onde recebeu atendimento médico, com uma fratura no tornozelo esquerdo.

A Polícia Militar resguardou o local do acidente até a chegada da perícia técnica e após realizar os trabalhos, liberou os veículos envolvidos. Até o fechamento da ocorrência policial, o menor condutor da Honda Biz não havia se apresentado a Unisp para prestar os devidos esclarecimentos.

Sabino Sonorização