Aposentado de 71 anos tem casa queimada e perde praticamente todos os seus pertences em Pimenta Bueno

Era madrugada de quarta (13), quando o incêndio tomou conta da casinha simples de madeira que fica localizada no setor chacareiro no fim da Avenida Pimenta Bueno em Pimenta Bueno-RO.
O Sr Abraão Tiago da Silva, aposentado de 71 anos que mora sozinho, tentou apagar o incêndio, mas, sem sucesso. A casa foi completamente destruída pelas chamas, roupas, móveis e alimentos, tudo perdido em meio ao incêndio.
O Sr Abraão conta que foi tudo muito rápido, devido a casa ser de madeira, pequena e com muito material combustível, como roupas, colchão entre outros, praticamente tudo foi perdido. Inclusive no dia do incêndio o Sr Abraão ficou apenas com as roupas do corpo.
Com ajuda de amigos ele conseguiu um pouco de tijolos, cimento, prego, madeira, areia e pedra, porém, ainda insuficiente para construção da casa.
“Pode ser 5 centavos, o que vier vai me ajudar muito, eu não tenho condições de erguer uma casa sozinho, sou aposentado, o dinheiro é pouco e ta tudo muito caro. Quem puder ajudar com qualquer valor ou material vou ficar muito agradecido” Disse o Sr Abraão.
Com ajuda de amigos e voluntários um alicerce começou a ser levantado, mas, ainda faltam muitos materiais para a conclusão de sua nova casa.
Segue contato do Sr Abraão 69 9 9920-1204 (apenas ligação).
Segue pix em nome de José Antônio (Genro do Sr Abraão): 69 9987-5101 (pix telefone).