PRF apreende 9.5 quilos de cocaína e duas pessoas são presas por tráfico na BR-364 em Pimenta Bueno

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado (06) em Pimenta Bueno (RO), cerca de 9.5 kg de drogas. Dois homens, sendo um de 42 anos e outro de 46 anos, foram presos por tráfico.

Uma equipe fiscalizava na altura do km 208 da BR-364, por volta das 11h 20min, quando abordou um veículo Renault Duster, cor branco.


Durante os procedimentos de fiscalização, os ocupantes apresentaram muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Desconfiados, os PRFs com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao tráfico, decidiram realizar uma vistoria minuciosa no automóvel, quando encontraram as drogas escondidas.

 Ao todo, 9.5 kg de entorpecentes tipo cocaína foram encontrados.

Questionado sobre o ilícito, os homens declararam que saíram de Nova Mamoré (RO) e o seu destino seria a cidade de Sapezal no estado do (MT), onde receberiam o total de 15 mil reais pelo transporte.

Diante do exposto, os acusados as drogas e os veículo foram encaminhadas para Policia Federal em Ji-Paraná para os procedimentos cabíveis.

Pimenta Virtual – Da Redação