Homem leva moto furtada para oficina e acaba preso pela equipe de trânsito da Polícia Militar em Pimenta Bueno

Um homem acabou preso pela equipe de Trânsito da Polícia Militar, nesta terça-feira (10), Em Pimenta Bueno – RO.

De acordo com a PM, no dia anterior um cidadão pediu para a oficina de motos buscar uma motocicleta para arrumar o pneu. No dia seguinte, o suspeito foi à referida oficina para buscar a motocicleta, solicitando que os mecânicos fizessem ligação direta.

Desconfiados do comportamento do indivíduo, os funcionários acionaram a PTran, que de imediato passaram a acompanhar o caso e constataram que a motocicleta em questão era produto de roubo, tal roubo tinha acontecido na cidade de Rolim de Moura no dia 07 (novembro), onde a vítima foi amarrada e o veículo roubado.

Ao ser abordado e indagado sobre os fatos, o mesmo não quis prestar esclarecimentos e ainda tentou resistir à prisão, investindo com socos e chutes contra os militares, sendo necessário o reforço policial para contenção do agente.

Em posse do abordado, foi localizado um invólucro plástico contendo substância entorpecente tipo “crack” e dois cartões bancários em nome de terceiras pessoas. O suspeito já é um velho conhecido do meio policial por diversos crimes praticados anteriormente.

Por fim, foi dada voz prisão ao infrator e o veículo recuperado será devolvido ao proprietário.

Pimenta Virtual – Da Redação

Foto capa: ilustrativa