Pioneiro de distrito de Pimenta Bueno morre após atingir traseira de caminhão que teria apresentado defeito na BR 364

“Zezinho Borracheiro” estaria usando motocicleta emprestada

Um homem identificado como José Gomes Pinto, de idade não divulgada, conhecido como “Zezinho Borracheiro”, que havia sido, durante muitos anos, dono de uma borracharia num distrito a 90 km de Vilhena e que atualmente atuava no Transporte de gado.

Ele morava há mais de 20 anos em Urucumacuã, separado do Guaporé, pertencente a Chupinguaia, pela BR 364, e morreu na manhã desta terça-feira, 23, a poucos quilômetros de sua casa.

Segundo informações recebidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, por volta das 10:40h de hoje, Zezinho estava voltando para casa, vindo da Fazenda Capim, onde havia ido de carro tratar de um frete. Para pegar a documentação dos animais, ele havia pegado a moto emprestada para retornar e receber a documentação dos animais.

Na rodovia federal, Zezinho atingiu a traseira de um caminhão que estava parado na rodovia. Conforme áudio também recebido pelo site, o veículo sofreu uma pane elétrica e, além de não funcionar, não conseguia ligar as luzes do pisca-alerta.

O corpo de Zezinho, que tinha mais de 60 anos, será levado para Pimenta Bueno, irá ser velado na igreja evangélica do distrito onde ele morava, e sepultado amanhã, em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação