VÍDEO: motorista de Rondônia fica preso a ferragens após desviar de carreta parada na BR 364 e bater em outro caminhão

Imagens mostrando a cena viralizaram em grupos no WhatsApp
 
O site conversou com um representante da empresa Paz Ambiental, de Vilhena, cujo caminhão de coleta se envolveu em um acidente na BR 364 saindo da cidade de Campo Novo do Parecis (MT) na manhã desta quarta-feira, 15.
 
Imagens do veículo, que se chocou contra outro caminhão por volta das 11:30h de hoje, viralizaram no WhatsApp, e mostram o motorista vilhenense preso às ferragens. Apesar da violência do impacto, ninguém morreu.
 
De acordo com a Paz Ambiental, baseada nas primeiras informações, o motorista, identificado apenas como o William, seguia para a área rural de Campo Novo, trafegando no sentido Tangará da Serra (MT), quando tentou desviar de uma carreta que estava parada, com metade na pista, outra no acostamento, e acabou colidindo com o veículo de carga que vinha na direção contrária,
 
O vilhenense, que faz semanalmente aquela rota, ficou preso pela perna às ferragens e recebeu atendimento médico. Ele sofreu fratura num dos tornozelos. O ajudante dele, que se chama Hudson, não teve ferimentos. O motorista do outro caminhão também foi para o hospital de Campo Novo com escoriações leves.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Folha do Sul Online