Conexão Solidária da TopNet arrecada mais de meia tonelada de alimentos em prol do Cenape de Pimenta Bueno

Em um ano atípico, onde muitas famílias passam por dificuldades, a solidariedade faz a diferença. Através da iniciativa da TopNet Provedor de Internet, por meio a campanha denominada Conexão Solidária, o Cenape de Pimenta Bueno recebeu mais de 500 quilos de alimentos, os quais foram entregues ou estão sendo entregues as famílias cadastradas junto a entidade.

Muitos foram os parceiros que ajudaram na ação beneficente, Supermercado Cristal, Oliveira Atacarejo, Gazin em Frente ao Piemon, Magazine Móveis e Colchões 2, Aloir Móveis e Colchões e  Mercado Paraná como pontos de arrecadação e doadores, bem como,  Vôo Transportes e JN Segurança do Trabalho que contribuíram muito com a campanha através de doações. A Sic TV de Pimenta Bueno, a Rádio 87,9 e o site Pimenta Virtual ajudaram na divulgação, e a população em geral que abraçou a campanha.   

“Sem dúvidas faz muita diferença, nós só temos que agradecer a TopNet pela iniciativa, e agradecer a todos sem exceção que apoiaram a campanha conexão solidária” agradeceu a dona Dora (Membro da diretoria do Cenape).

“É o mínimo que podemos fazer por esta entidade tão querida que há quase 40 anos faz um trabalho tão nobre cuidando de pessoas especiais. Pra nós é motivo de muito orgulho poder contribuir de alguma forma, muito obrigado a todos os parceiros e pessoas que doaram” disse Edivaldo, o “Dida” da TopNet. Para o ano que vem a meta é ultrapassar as 1 toneladas de alimentos, para isso a TopNet pretende começar a campanha mais cedo e buscar mais parceiros para a campanha conexão solidária.