Homem armado invade casa, amarra família no banheiro para roubar um carro e celulares, mas acaba preso pela Polícia Militar em Pimenta Bueno

Um homem foi preso pela Polícia Militar, após invadir uma residência que fica localizada no Bairro Pioneiros em Pimenta Bueno – RO.

Durante a ação, o criminoso de arma em punho, ainda ameaçou e deu coronhadas nas vítimas, amarrando a todos dentro de um banheiro.

Na seqüência, o meliante fugiu do local, levando o carro da família e dois celulares.

Ao conseguirem se desvencilharem das amarras, as vítimas acionaram a PM via serviço 190, relataram os fatos e passaram as características do bandido.

A prisão foi efetuada quando o meliante foi reconhecido abastecendo um veículo em posto de gasolina, a guarnição da PM rapidamente agiu e ao final, foi restituído o carro da família e um dos aparelhos celulares roubados, foram apreendidos também os celulares que estavam em posse dele, uma quantia em dinheiro e o revólver utilizado para o crime.

Ele é apenado e estava solto nas ruas por conta do indulto natalino.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o assaltante, encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça.

Pimenta Virtual – Da Redação