RONDOÔNIA – Família de sargento da PM que passou duas semanas intubado e venceu a Covid-19 agradece equipe que o atendeu

“A todos, a nossa gratidão, que Deus continue os iluminando e protegendo”

Em nota enviada ao FOLHA DO SUL ON LINE, a família do policial militar Izaquiel Lopes Bezerra fez um agradecimento público e elogiou o atendimento recebido por ele na “UTI Covid” de Vilhena.

O sargento de 39 anos passou duas semanas intubado após contrair o novo Coronavírus .

Abaixo, leia a nota na íntegra

“A família do sargento Izaquiel Lopes Bezerra vem por meio dessa nota agradecer primeiramente a Deus, depois aos profissionais de Saúde que estão na linha de frente contra A Covid-19 em Vilhena, Rondônia.

Desde o momento de sua internação, fomos muito bem atendidos. Esses profissionais, além da dedicação, demonstram o afeto que têm pelos seus pacientes. Uma maravilhosa equipe, são profissionais que, mesmo estando ali na linha de frente, fazem a diferença na vida de quem busca atendimento.

O nosso muito obrigado por serem pessoas tão  iluminadas nos momentos de dor de angústia de uma família. A todos, a nossa gratidão, que Deus continue os iluminando e protegendo, para que possam ter força para continuar fazendo esse excelente trabalho, cuidando de cada vida que ali adentrar”.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação