Após denúncia, Polícia Militar aborda veículo e encaminha suspeitos de tráfico para Unisp em Espigão do Oeste

Nesta quinta-feira (17), por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Espigão D’Oeste recebeu informações através da Central de Operações, que um veículo se deslocava para Espigão do Oeste, sendo que um dos ocupantes do veículo estava armando de uma arma de fogo pistola .40.

A Polícia Militar ao fazer diligência pela RO 387, localizou o referido veículo se aproximando da entrada da cidade de Espigão do Oeste, então a guarnição se posicionou na via para fazer a abordagem. Foi determinado que o condutor do veículo parasse o carro, porém o condutor jogou o veículo para a contramão de direção e acelerou o carro, momento este que a guarnição desferiu dois tiros em direção dos pneus do veículo, sendo que, um destes atingiu o pneu dianteiro lado direito do veículo em fuga.

Durante a fuga, foi observado o momento que foi arremessado através da janela do motorista do veículo em fuga, uma sacola plástica de cor branca (contendo aproximadamente 242,8g de substância entorpecente aparentando ser crack) em frente de uma serraria e, prosseguiu em fuga até quando parou o veículo em frente de uma oficina. Na abordagem não foi localizado arma de fogo, apenas uma faca tipo peixeira de aproximadamente 15 polegadas de lâmina que estava em baixo do banco do motorista do veículo.

O veículo, os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Unisp para os procedimentos cabíveis.

🚨Emergência? 📞Ligue 190 📱Use o app PMRO Cidadão