Ponto de venda de drogas é desarticulado pela Polícia Militar após denúncia em Pimenta Bueno

Duas pessoas foram encaminhadas para Delegacia nesta quinta-feira (03), após a Polícia Militar receber uma denúncia via serviço 190.

Segundo informações, A PM recebeu uma informação, dando conta que uma residência localizada no Bairro Jardim das Oliveiras, estaria sendo usada como ponto de venda de drogas.

Diante da situação, os Militares fizeram o deslocamento ao local indicado, onde em poucos minutos puderam constatar a veracidade dos fatos.

Foi possível notar a movimentação de pessoas já conhecidas por serem usuárias de entorpecentes e também de um homem acusado de fornecer os ilícitos.

Foi feita então a abordagem, onde os agentes lograram êxito em localizar drogas em posse de um usuário e do “fornecedor”.

Indagado sobre os fatos, o homem acusado por tráfico confessou que realmente estava vendendo o material e que dentro da sua casa havia mais drogas.

Já na residência, foram encontradas drogas tipo “crack” e “maconha”.

Também foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa que possivelmente foram usados como moeda de troca.

Posteriormente, os envolvidos (usuário e traficante), foram levados para 1ª Delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Pimenta Virtual – Da Redação