Polícia de Mundo novo continua investigando o suposto roubo
Foi encontrado hoje, em um hotel na cidade de Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, o caminhoneiro Franco Sinato Barbosa da Silva, de 46 anos. Morador de Pimenta Bueno, o motorista estava desaparecido desde a tarde de sábado, 09. O SITE publicou o sumiço e o apelo da família, que fez postagens nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-lo.
Segundo apurou a reportagem, após ser encontrado, o rondoniense contou na polícia de Mundo Novo que havia sido sequestrado em um posto de gasolina na cidade sul mato-grossense. Disse que havia sido hospedado pelos próprios bandidos, que levaram a carreta que ele dirigia.
Ao justificar o fato de não ter registrado queixa na polícia ou mantido contato com os familiares em Pimenta Bueno, Franco alegou ter sido ameaçado pelos sequestradores, que o orientaram a ficar em silêncio.
Ainda apurando o caso, a polícia descobriu que mesmo saindo do hotel apenas para almoçar num restaurante de Mundo Novo, o caminhoneiro não dava sinais de ter sido maltratado. A carreta, no entanto, ainda não foi encontrada.
O pimentense havia pegado a carga em uma balsa no Estado do Amazonas e seguia para Cascavel, no Paraná. Não foi informado qual era o produto que que ele transportava, só que dirigia uma carreta Scânia 440 de câmara fria. O site segue acompanhando a apuração do caso.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação