Motociclista sofre corte na cabeça ao colide em contêiner sem sinalização em Espigão Do Oeste

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 11 de maio, na Avenida Sete de Setembro, já na saída para a Estrada do Pacarana (RO 387). Quando os militares chegaram no local, o Corpo de Bombeiros já se encontrava prestando os primeiros socorros à vítima.

Conforme apuração dos Policiais, o motociclista seguia pela Avenida Sete de Setembro, quando colidiu contra um contêiner que estava sobre um chassi com rodas na via sem possuir nenhum tipo de sinalização, dificultando sua visualização.

Durante o resgate da vítima, foi realizado o isolamento da área, bem como feita sinalização do local para garantir a segurança da vítima e dos Bombeiros envolvidos no resgate, enquanto aguardava a chegada perícia técnica.

A vítima, aparentemente não teve nenhum tipo de fratura, porém tinha dificuldades para falar e sofreu um corte na cabeça, decorrente de pancada contra o contêiner. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos no local e, em seguida encaminhou o motociclista para atendimento médico e exames mais aprofundados no Hospital Municipal Angelina Georgetti.

A motocicleta, após consulta no sistema, foi constatada com licenciamento irregular e encaminhada ao pátio da Ciretran. O condutor não mantinha consigo qualquer documento, sendo autuado por conduzir sem permissão.

O proprietário do contêiner também não foi localizado.

Por Agência Estrategic