Moto furtada em Espigão do Oeste é recuperada pela PM em Colorado, mas infrator e novamente ouvido e liberado

Uma motocicleta Honda CG que havia sido furtada no último dia 30 de maio em Espigão do Oeste, foi recuperada pela Polícia Militar na cidade de Cabixi – RO.

Na ocasião da ocorrência em Espigão, o infrator chegou a ser preso por furto de moto, foi ouvido e liberado e logo ao sair, furtou outra moto e fugiu do município. Relembre o caso

Na noite desta quinta-feira (02), o mesmo meliante aplicou um golpe em uma comerciante em Colorado do Oeste, onde ele chegou de motocicleta em sua lanchonete, pediu comidas e bebidas, fazendo também pedidos de porções e cervejas para outras pessoas que ali estavam.

Horas depois, a comerciante desconfiou da atitude do suspeito, pois a conta já esta em mais de R$: 1500,00 e ele ainda não havia pago nada.

Ela então pediu a ele que pagasse parte da dívida para continuar consumido.

Por sua vez, o larápio disse que não tinha o valor em mãos, porém iria deixar a moto ali como garantia e iria a pé até a casa de um amigo para buscar o dinheiro e retornaria em breve.

Passando-se várias horas, o homem não voltou e a comerciante acionou a PM relatando o ocorrido.

Em consulta ao banco de dados, foi contatado que a moto em questão havia sido furtada em Espigão.

Posteriormente, o mesmo infrator foi detido novamente já na cidade de Cabixi, quando tentava aplicar golpes em outras vítimas.

Também foi constatado que ele já havia furtado uma terceira motocicleta também em Cabixi e a abandonou por falta de combustível.

Na abordagem, o infrator ainda tentou despistar a Polícia, passando um nome falso, mas logo foi descoberto.

Diante da situação, ele foi levado para Delegacia onde prestou depoimento e mais uma vez foi liberado.

Pimenta Virtual – Da Redação