PIMENTA BUENO – Homem atira acidentalmente no próprio pé, é socorrido em caminhão mas cai da carroceria e fratura o quadril

Um homem que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado ao setor de emergências do HPS Ana Neta, após dar um tiro acidental com uma espingarda no próprio pé e ao ser socorrido por um caminhoneiro, acabou caindo da carroceria do caminhão e fraturou o quadril.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (03).

Segundo informações colhidas pela reportagem, a Central de Operações da PM em Pimenta Bueno, recebeu uma chamada via 190 dando conta da situação ocorrida na linha 50, no setor Apertado, aproximadamente 144 km distante do município.

De imediato, os militares fizeram o deslocamento com o acompanhamento dos profissionais do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local que é de difícil acesso, a equipe constatou a veracidade dos fatos e encontraram a vítima caída ao solo, com o pé sangrando e reclamando muito de dores pelo corpo.

Ao ser examinado, foi notada a fratura no quadril, além de várias escoriações.

De imediato, foram prestados os primeiros socorros e o homem encaminhado para Hospital Ana Neta, onde ficou sob cuidados médicos.

O atual estado de saúde não foi divulgado.

Durante o atendimento da ocorrência, não foi possível realizar diligências no sentido de localizar o acampamento onde estava à vítima e nem a espingarda utilizada por ele, pois objetivo principal era prestar o socorro.

Posteriormente, um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e o caso segue agora sendo investigado.

Após o fechamento da matéria, nossa equipe recebeu uma informação atualizada sobre o estado de saúde da vítima. Ele foi transferido com urgência para Hospital Heuro em Cacoal, pois além da fratura no quadril e perfuração no pé causado pelo tiro, o mesmo também teve fratura em uma das pernas e foi constatado hemorragia interna.

Pimenta Virtual – Da Redação