Trabalhador de 51 anos sofre corte no pescoço e sangra até morrer dentro de mata em cidade de MT

Versão investigada seria de que ele se cortou ao manusear um facão

Um homem de 51 anos morreu após cortar-se acidentalmente e perder bastante sangue, sem conseguir socorro, na zona rural de Juína, cidade de Mato Grosso a 240 km de Vilhena.

Valdir Aparecido de Mello foi encontrado por outros dois colegas de trabalho, já caído no chão com o corte no pescoço e tentando respirar. O caso foi registrado ontem (terça feira, 04), por volta das 11 horas.

De acordo com a Polícia Civil, dois colegas de serviço da vítima relataram que estavam catalogando árvores para o manejo, quando ouviram a vítima gritar e pedir socorro. Neste momento eles correram cerca de 100 metros para chegar até Valdir, que já estava ferido no pescoço, o que ocasionou sua morte.

Próximo dele estava o facão estava sujo de sangue na ponta. Uma das hipóteses levantadas preliminarmente, e que será investigada pela Polícia Civil, é de que ele, ao manusear o facão, efetuou um pequeno corte em seu pescoço, de maneira acidental. O ferimento resultou numa grande perda de sangue e causou a morte do trabalhador.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e encaminhou o corpo para ser submetido a exame de necropsia. A Polícia Civil apura as circun

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação