“Também sou um ser humano falho, e é isso”, escreveu Pagani ao admitir o erro
Liderança política emergente em Vilhena, após atingir expressiva votação no último domingo, 02, como candidato a deputado estadual pelo Podemos, o vereador Dhonatan Pagano foi duramente criticado nas redes sociais e no WhatsApp, após soltar rojões para comemorar o bom desempenho, que lhe rendeu 7.533 votos.
“O triunfo da hipocrisia” é a frase que acompanha as fotos nas quais o vereador se posiciona contra os fogos, e o vídeo, mostrando-o disparar os rojões, compartilhados principalmente através do WhatsApp. Ao condenar o uso de foguetes, o jovem político mostrava, com imagens, as consequências deles na vida de animais e autistas.
Hoje, Pagani postou em grupos no aplicativo um pedido de desculpas pelo foguetório, alegando que o gesto contraditório teria sido motivado pelo momento de euforia. O vereador admitiu que a ação foi um erro: “também sou um ser humano falho, e é isso”, justificou (VEJA NAS IMAGENS SECUNDÁRIAS).
Clique abaixo e assista o vídeo.
Fonte: Folha do Sul Online