De Rondônia: Hélio Jr conquista titularidade na Europa e marca seu primeiro gol como Profissional

Aos 22 anos Hélio Jr deixa o status de promessa e vira realidade no mundo do futebol, do interior de Rondônia Hélio Jr brilha em gramados europeus, em pouco tempo no Irodotos da Grécia conquistou a titularidade e a confiança do torcedor.

O jovem que saiu de Primavera de Rondônia, foi multicampeão com o Clube Atlétic o Mineiro, Campeão com a Seleção Brasileira de Base, com passagem por Portugal, em 2021 foi vice Campeão da Copa do Brasil sub-20, e quando estava no Galo chegou a treinar com a Seleção Brasileira Principal ao lado de astros do futebol mundial.  

 Recém contratado pelo Irodotos da Grécia, Hélio JR completou 4 jogos pelo time, se tornou titular e já marcou um gol, seu primeiro como profissional.

Desde as categorias de base Hélio Jr sempre foi protagonista, destaque total em todos os clubes que passou o jovem agora trilha seu caminho na Europa, Hélio Jr foi contratado pelo Irodotos em novembro deste ano, sua adaptação foi muito rápida, em menos de uma semana no clube estreou pelo time em competição oficial.

 Muito feliz com momento Hélio Jr falou sobre a conquista: “Acredito que todo jogador sonha em jogar na Europa. Estou extremamente feliz por estar no Irodotos, por poder mostrar meu futebol. Quando cheguei aqui fui muito bem recebido pela diretoria e pelos meus companheiros de time. Estou treinando forte para somar com a equipe e para continuar crescendo no futebol, a vida é feita de etapas e hoje posso dizer que uma dessas etapas foi concluída com êxito”. Disse Hélio Jr. Que complementou agradecendo:

“Tenho muito a agradecer, muita gente me impulsionou para que fosse possível alcançar esse objetivo, família amigos e em especial a empresa que agencia minha carreira a Globalfootbalconsulting e também ao grupo TopNet que me sempre deu total apoio e suporte para treinos nos períodos de férias quando estou na minha cidade”.