Executivo apresenta novo projeto para Avenida Cunha Bueno em Pimenta Bueno

Em reunião ocorrida na manhã dessa quarta-feira dia 17 de maio de 2023 no Centro Cultural Antonio Augusto Neves, a Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno apresentou para os empresários locais e representantes de comércios localizados na Cunha Bueno, o novo projeto para a aquela via.

O local enfrenta alguns problemas desde a duplicação, como trafegabilidade desfavorável.

O novo projeto apresentado terá o investimento estimado é de sete milhões de reais em um convênio Prefeitura e Governo do Estado por meio do DER (Departamento de Estradas e Rodagens)

Neste projeto, deixaria de existir o canteiro central que seria substituído por uma faixa central, além de duas pistas de rolamento e uma pista com estacionamentos em cada lateral.

A obra contemplaria a Avenida em sua totalidade, ente a Rua Fernão Dias e a Rua Rogério Weber.

O prefeito Delegado Araujo apresentou ainda outro projeto que já em andamento, sendo este o da duplicação da Rua Ruy Barbosa (saída para Rolim de Moura).

A data para início das obras não foi divulgada, mas os empresários saíram da reunião mais aliviados e satisfeitos em saberem que o problema está sendo resolvido e que a Prefeitura está empenhada ao máximo em solucionar tal demanda.

Ainda na reunião, outros projetos a curto prazo foram apresentados pelo chefe do executivo.

Pimenta Virtual – Da Redação