PIMENTA BUENO – Motorista que dirigia carro envolvido em acidente que matou casal na BR 364 era servidor público em Vilhena

Paulo Alves Rodrigues estava indo buscar a esposa na cidade de Alta Floresta

Por telefone, o jornal entrevistou o pedreiro Paulo Alves Rodrigues. Ele tem 50 anos, é servidor municipal em Vilhena e dirigia a carro que bateu de frente em uma motocicleta na BR 364, a 30 km de Pimenta Bueno, matando na hora um casal da cidade de Corumbiara (LEMBRE AQUI).

Ao site, o servidor municipal lotado na Semed de Vilhena disse que o carro que estava dirigindo, um Ford Fiesta, bateu em um buraco na rodovia federal e ele perdeu o controle da direção. O vilhenense disse que não estava nem a 80 km por hora, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.

Rodrigues estava indo para a cidade de Alta Floresta, buscar a esposa, que havia trabalhado na colheita de café. No momento, ele está na casa de uma sobrinha, que o buscou no hospital em Pimenta Bueno e o levou para Rolim de Moura.

O servidor conta que, após seu carro despencar na ribanceira, uma ambulância que estava passando parou e os ocupantes o atenderam. Logo em seguida apareceu a viatura do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno, que o resgatou.

Paulo diz que, em 15 anos como motorista, esta é a primeira vez que se envolve em um acidente. Pai de quatro filhos, todos adultos, ele lamentou o ocorrido, mas disse não ter conseguido evitar a tragédia provocada por buracos na estrada, confirmando que o trecho entre Vilhena e Pimenta está mesmo crítico.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação