ATUALIZADA – Discussão acontecia no Quarto quando se deu a tragédia em Espigão do Oeste

Fonte: No Ponto Notícias

Na trágica ocorrência da noite de segunda-feira, 4 de setembro, em Espigão do Oeste, o casal discutia no interior do quarto.

Nesse momento, o homem colocou os filhos para fora do cômodo e trancou a porta, isolando-se com sua ex-esposa.

Logo em seguida, dois tiros foram ouvidos no local, causando grande preocupação, já que não houve resposta aos chamados.

Quando a Polícia Militar chegou ao local precisaram arrombar a porta do quarto, pois ainda ouviam gemidos.

Dentro do cômodo, encontrou o homem, identificado como Odair de Miranda Oliveira, com 45 anos, sentado e com a arma entre suas pernas, ele já não apresentava mais sinais vitais

A mulher envolvida na tragédia foi identificada como Rosangela Gonsalves Ferreira de Miranda, com 31 anos, estava caída no chão. Apesar da situação grave, ela apresentava sinais vitais, fazendo alguns movimentos nas mãos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada e prontamente prestou socorro a Rosângela.

Ela foi inicialmente encaminhada ao Hospital Municipal Angelina Georgetti e posteriormente transferida para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

Odair Oliveira era um empresário renomado, atuando como sócio-proprietário de estabelecimentos comerciais nas cidades de Espigão do Oeste, Cacoal e Pimenta Bueno, com foco no comércio de máquinas. O casal estava divorciado há pelo menos desde o último ano.

O corpo de Odair está sendo velado na cidade de Cacoal, onde possui familiares.