Felipinho: Além de Artilheiro foi eleito o melhor jogador do campeonato

O atacante cacoalense do Primes Sports, Felipinho foi artilheiro absoluto da competição com 13 gols, de quebra foi eleito o melhor jogador da Copa da Liga Regional TopNet.

Oportunista de um posicionamento muito acima média Felipinho se destacou no campeonato, inclusive marcando dois gols na final contra o Max Car de Rolim de Moura, porém, o título não veio.

Felipinho fez um homenagem ao seu avô que faleceu recentemente, por baixo do uniforme o atacante vestiu uma camisa com a imagem do avô, o qual segundo o próprio atacante foi um grande incentivador do atleta.

 “Estou muito feliz por ser o artilheiro e pela conquista de ser o melhor jogador do campeonato, mas, se eu pudesse trocaria pelo título. Hoje vim pra homenagear meu avô, queria o título, mas, ele não veio”. Disse Felipinho, o camisa de número 7 do Primes Sports de Cacoal.