Pimenta Bueno se prepara para uma celebração épica no seu 46º aniversário: Cultura e Ciclismo no centro das festividades

Pimenta Bueno, cidade vibrante com uma rica história e cultura, está prestes a comemorar seu 46º aniversário com uma celebração inesquecível. A Prefeitura de Pimenta Bueno organizou uma programação abrangente que promete envolver moradores e visitantes em uma experiência única. As festividades acontecerão de 23 a 26 de novembro, proporcionando uma série de eventos emocionantes para todas as idades.

Dia 23 de Novembro – Show Gospel Nacional na Praça dos Pioneiros (20:00)

A celebração terá início com um emocionante Show Gospel Nacional na icônica Praça dos Pioneiros às 20:00. Este evento, marcado por músicas inspiradoras e mensagens positivas, estabelecerá o tom para os dias festivos que se seguirão.

Dia 24 de Novembro – Tour Pimenta Bueno Ciclo Cairu:

O aniversário oficial da cidade será marcado pelo Tour Pimenta Bueno Ciclo Cairu, iniciando com um congresso técnico no Centro Cultural às 09:00. À tarde, o Speed – Circuito Riachuelo agitará a cidade, seguido por apresentações culturais, premiações, lançamento do Jingle Oficial da Cidade e o tradicional acender das luzes de Natal na Praça dos Pioneiros.

Dia 25 de Novembro – Competições de Ciclismo:

As estradas de Pimenta Bueno serão transformadas em palco de competições emocionantes, com destaque para o Speed – Prova de Estrada e MTB. Os amantes do ciclismo terão a oportunidade de testar suas habilidades em circuitos desafiadores, promovendo a paixão pelo esporte na comunidade.

Dia 26 de Novembro – Cerimônia de Encerramento e Premiação:

O ápice das celebrações acontecerá no dia 26, com circuitos desafiadores para MTB e Speed, culminando em uma cerimônia de encerramento às 13:00. Neste momento especial, troféus e medalhas serão entregues aos vencedores, somando a impressionante premiação total de 105 mil reais. Esta premiação coloca Pimenta Bueno no mapa como detentora da maior premiação ciclística do Brasil.

Esta grandiosa celebração é uma realização da Prefeitura de Pimenta Bueno, que demonstra seu compromisso em enaltecer a identidade e conquistas desta cidade vibrante.

Convidamos todos a se juntarem a nós nesta festa única, celebrando não apenas o aniversário da cidade, mas também a cultura e o ciclismo que fazem parte da essência de Pimenta Bueno.

#PimentaBueno #AniversarioDaCidade #CulturaeCiclismo #PreituradePimentaBueno