Saiba quem são os artilheiros da Série A TopNet e Série B Agitos

Essa edição do campeonato mais raiz de Rondônia, as copas TopNet Série A e Série B Agitos, sem dúvidas é a melhor de todas, a participação do público na AABB está batendo todos os recordes, nas transmissões ao vivo pelo canal da TopNet a audiência vai rompendo barreiras.

As respectivas competições chegam a fase semifinal, pela série A TopNet foram marcados 195 gols até aqui, o atacante Nata do Amigos do Rodrigo/Labormed 3 é o artilheiro isolado com 9 gols, seguido pelo seu companheiro de time Thiaguinho com 6 gols.

Nata tem sido mortal no ataque, sempre no lugar e com o estilo “brigador”, jogador que luta o tempo todo por espaço, Nata é o artilheiro do campeonato.

A série B Agitos tem o total de 67 gols marcados no total, Guilherme Santana da AABB F.C. é o artilheiro até aqui com 4 gols marcados, porém, a disputa pela artilharia na Série B está acirrada, em seguida 4 atletas aparecem com 3 gols, Adenilson do Bayern Pimentense (time aliminado), Derson do Sub-Óbito (time eliminado), Jaques Henrique da AABB F.C. (Segue na disputa), e Lucas Baby da AABB F.C. (Segue na disputa).