Ladrão é capturado pela Polícia Militar após arrombamento em loja de móveis em Pimenta Bueno; objetos foram recuperados

Homem de 35 anos é detido pela Polícia Militar após cometer arrombamento seguido de furto em loja de móveis e eletrodomésticos de Pimenta Bueno – RO.

Na madrugada desta quarta-feira, um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Pimenta Bueno após arrombar e furtar uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada na Avenida Carlos Dorneje em Pimenta Bueno – RO.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, o criminoso quebrou a porta de vidro da loja, adentrando ao estabelecimento e levando diversos objetos, incluindo celulares, receptor digital, máquina de solda, entre outros.

Os militares já em diligências, conseguiram localizar e capturar o suspeito ainda nas proximidades, recuperando os objetos furtados em posse do mesmo.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o ladrão confessou imediatamente a autoria do crime, revelando ainda que agiu em parceria com um comparsa, que conseguiu escapar.

O infrator foi conduzido à Delegacia local, junto com os objetos recuperados, para a adoção das medidas cabíveis.

Lá, ele prestou depoimento e em consulta ao banco de dados, foi descoberta sua participação em vários furtos na cidade vizinha, Cacoal.

Agora, o acusado permanecerá à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

A captura desse criminoso representa mais um passo importante da Polícia Militar na investigação de atividades criminosas na região, contribuindo para a segurança da comunidade de Pimenta Bueno e cidades adjacentes.

Pimenta Virtual – Da Redação