Inusitado: Boi é capturado após ser flagrado “passeando” pelas ruas de Pimenta Bueno; vídeo

Em um episódio surpreendente na noite desta terça-feira, 23 de janeiro, alguns moradores de Pimenta Bueno – RO testemunharam um boi caminhando primeiramente pela BR-364 e, posteriormente, adentrando à cidade, explorando suas ruas de maneira inusitada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para lidar com a situação, iniciando os esforços para a captura do animal que, de forma desconcertante, decidiu dar um “passeio” pelas vias urbanas.

Imagens registradas por pessoas que transitavam pela região mostram o bovino percorrendo as ruas da cidade, enquanto os moradores observavam a cena incomum.

 No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre a origem do boi e tão pouco sobre quem seria o seu proprietário.

O fato despertou a curiosidade e, ao mesmo tempo, desencadeou uma operação para garantir a segurança do animal e da comunidade local.

A cidade de Pimenta Bueno, conhecida por sua tranquilidade, viveu uma noite atípica, repleta de surpresas, com um boi se tornando temporariamente o centro das atenções.

Pimenta Virtual – Da Redação