Três pessoas da mesma família que morreram em acidente em rodovia de MT são sepultadas em Rondônia depois quatro dias

Uma das vítimas era servidora na prefeitura de Campo Novo de Rondônia

Três pessoas de uma mesma família que morreram em um grave acidente no quilômetro 27 da BR-364, em Alto Araguaia, a 422 km de Cuiabá (MT), foram sepultadas ontem (sábado, 27) na cidade de Campo Novo de Rondônia.

As vítimas foram identificadas como Vanderson da Silva Neves (condutor), Juvercina da Silva Coronel (passageira) e Kauã da Silva Neves, de 11 anos (passageiro).

Juvercina era servidora pública na prefeitura de Campo Novo, enquanto Vanderson era filho de Juvercina e Kauã era seu neto.

Outras duas pessoas da família que estavam no carro no momento do acidente foram socorridas com vida e encaminhadas para um hospital.

O carro em que a família estava colidiu com uma carreta. Um vídeo mostra os destroços do carro após o acidente, inclusive o motor do veículo foi arremessado na rodovia.

Os corpos de Juvercina e Vanderson foram sepultados assim que chegaram em Campo Novo.

O corpo de Kauã foi velado por aproximadamente uma hora antes de também ser sepultado no Cemitério Municipal.

A tragédia foi registrada na tarde de terça-feira, 23. Conforme as informações, o veículo de passeio, que saiu de Minas Gerais e seguia para Rondônia, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

As informações preliminares apontam para uma possível ultrapassagem malsucedida.

Três pessoas do veículo de passeio morreram no local, enquanto outras duas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital da cidade. Os ocupantes do outro veículo não tiveram lesões.

Fonte: G1/MT
Autor: Da redação