Padrasto mata enteado e deixa vizinha ferida por arma de fogo em Pimenta Bueno

Na noite de domingo, 24 de março, um terrível incidente chocou a pacata cidade de Pimenta Bueno, Rondônia, quando um homem de 53 anos de idade foi preso após tirar a vida de seu enteado e ferir uma vizinha com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, a tragédia começou quando uma mulher passou mal durante o banho e foi prontamente socorrida por seu filho, um jovem de apenas 19 anos que foi identificado como Henrique Elias Kister.

No entanto, o que deveria ter sido um momento de auxílio se transformou em um pesadelo, pois o padrasto da vítima, chegando em casa visivelmente embriagado, interpretou erroneamente a situação e começou a acusar a esposa e o enteado de manterem relações inapropriadas.

A discussão escalou rapidamente, culminando no momento em que o homem sacou uma pistola e disparou contra o jovem, atingindo-o fatalmente na cabeça e na região abdominal.

A mulher, em desespero, conseguiu se libertar e fugiu em busca de ajuda, correndo até a casa de uma vizinha próxima.

 No entanto, o agressor a seguiu e efetuou disparos na porta da residência, atingindo a vizinha no braço direito.

O projétil acabou perfurando o pulmão da vizinha, deixando-a gravemente ferida.

A rápida intervenção dos moradores locais foi crucial para conter a situação, com muitos deles acionando imediatamente a Polícia Militar e os Bombeiros.

O agressor foi detido no local do crime, ainda portando a pistola utilizada nos ataques.

Uma busca em sua residência revelou ainda mais armas de fogo, incluindo uma espingarda, e uma quantidade significativa de munições.

Após a chegada da perícia técnica, o corpo do jovem foi encaminhado à funerária local enquanto o material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor dos crimes.

O caso foi registrado para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas, mas a comunidade de Pimenta Bueno fica agora marcada por essa tragédia inesperada e pela perda precoce de um jovem, vítima da violência doméstica.

Pimenta Virtual – Da Redação