Motociclista e passageira são hospitalizados após queda provocada por caminhonete em Pimenta Bueno

Nas primeiras horas do último sábado 17 de agosto, uma equipe da PM foi acionada para atender a um sinistro de trânsito na Estrada do Aeroporto em Pimenta Bueno, Rondônia.

De acordo com as informações iniciais, o acidente envolveu uma queda de motocicleta, resultando em feridos que foram conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro Ana Neta para receberem atendimento médico.

No local do acidente, a guarnição confirmou que o veículo estava bem danificado, estacionado em frente a uma porteira de uma chácara, a alguns metros do ponto onde ocorreu a queda.

O motociclista envolvido no acidente, em relato posterior no hospital, informou que trafegava pela via quando foi surpreendido por um veículo do tipo camionete que lhe deu uma “fechada”

Para evitar a colisão, ele acabou indo para o canto, chocando-se contra o meio-fio, o que resultou na queda da motocicleta e ferimentos em ambos os ocupantes.

As vítimas sofreram diversos hematomas e ficaram sob cuidados médicos no Hospital Ana Neta.

Pimenta Virtual – Da Redação