Apenado foragido que rompeu tornozeleira eletrônica é capturado pela PM e tenta agredir policiais no bairro Jardim das Oliveiras

Durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno, uma guarnição da PM avistou um indivíduo em atitude suspeita, caminhando descalço e observando as residências da Rua Fernão Dias.

Ao receber ordem de parada, o suspeito tentou fugir, pulando cercas e invadindo propriedades.

Mesmo assim, a guarnição conseguiu manter o indivíduo sob vigilância enquanto ele adentrava uma área de mata.

Durante a perseguição, um dos policiais alcançou o indivíduo, que reagiu de forma agressiva, atacando o agente com um pedaço de madeira.

Apesar dos esforços dos militares, o infrator continuava a resistir e após ele abandonar a arma improvisada, foi imobilizado e detido com o uso de técnicas de contenção.

Após a prisão, verificou-se que o indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto e havia rompido sua tornozeleira eletrônica no dia anterior.

Ele foi levado para exames médicos, que confirmaram pequenas escoriações nos pés e pernas, causadas pela fuga pela mata.

 O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

Pimenta Virtual – Da Redação

Foto ilustrativa