No final da tarde desta terça-feira, 1º de outubro, um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado em Pimenta Bueno, na rua Turíbio Odilon Ribeiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para prestar socorro às vítimas.
De acordo com informações obtidas, o condutor de uma das motocicletas estava realizando uma manobra para entrar em sua residência, quando foi atingido por outro motociclista que tentava uma ultrapassagem pela direita.
Ambos os condutores sofreram ferimentos.
Um dos envolvidos apresentou escoriações no braço e ombro esquerdo e aparentemente perdeu parte de um dedo da mão esquerda.
O outro motociclista teve ferimentos leves na perna e braço esquerdos.
As vítimas foram rapidamente encaminhadas ao Hospital Municipal Ana Neta para receberem atendimento médico.
A Perícia Técnica também foi chamada para o local do acidente, e o laudo será emitido para auxiliar na investigação das circunstâncias do ocorrido.
A ocorrência foi registrada pelas autoridades competentes e segue em apuração.
Pimenta Virtual – Da Redação






