Polícia Militar em Pimenta Bueno cumpre mandado de prisão contra condenado com pena de 21 anos, 11 meses por crimes contra a dignidade sexual de vulneráveis

Nesta terça-feira, a Polícia Militar de Pimenta Bueno realizou a prisão de um homem condenado a mais de 21 anos de reclusão em regime fechado por crimes contra a dignidade sexual de vulneráveis.

A ação ocorreu após a obtenção de informações indicando que o indivíduo estava frequentando um estabelecimento comercial no bairro Itaporanga.

Os policiais no momento oportuno realizaram uma abordagem técnica e segura quando o suspeito saía do local.

Sua identidade foi confirmada mediante verificação de dados pessoais, assim como a validade do mandado judicial em seu desfavor.

O preso foi encaminhado a uma unidade de saúde para a realização de exame de corpo de delito, conforme determina a legislação, e posteriormente apresentado à unidade prisional local.

Ele foi entregue à autoridade competente para os trâmites legais e início do cumprimento da pena.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e a efetivação da justiça, destacando a importância do trabalho integrado e estratégico para a prisão de indivíduos em situação pendentes com a Justiça.

Pimenta Virtual – Da Redação