Indivíduo que agrediu o próprio pai em Pimenta Bueno é detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Vilhena

Na manhã deste domingo (12), uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento na Carlos Gomes em Pimenta Bueno, foi abordada por um homem em uma esquina.

O indivíduo relatou ter sido agredido pelo próprio filho, que desferiu chutes contra sua cabeça, provocando lesões. Relembre o caso

De imediato, os agentes se deslocaram ao local próximo ao ocorrido e conseguiram localizar e abordar o suspeito.

 A vítima foi encaminhada ao Hospital Ana Neta, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Durante a conclusão da ocorrência, foi realizada uma consulta nominal ao suspeito, na qual foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

O documento, expedido em 29 de novembro de 2024 pela Vara Criminal da Comarca de Vilhena, determinava sua detenção em relação a um processo judicial em andamento.

Após a confirmação da ordem judicial, o filho agressor  foi conduzido ao Hospital Ana Neta para a realização do exame de corpo de delito.

 Em seguida, ele foi apresentado ao comissário de plantão no presídio local, junto com os documentos necessários.

Pimenta Virtual – Da Redação

FXSuperCach pc